Composições

Não sei se vocês sabem mas o 4por1 está montando o repertório pro próximo projeto. Hoje fomos até Búzios ouvir algumas músicas do Livingston Farias, um antigo e querido amigo.

Vocês tinham que ver gente. Em frente à praia, aquela vista linda com vários barquinhos parados, nós na sombra comendo um peixinho, altos papos e muita música. Que cenário.

Nunca cuidamos de um repertório com tanta atenção. A idéia é voltar à essência com aquele louvor e adoração maneiro, o mais congregacional possível. O que vocês acham?

Estamos na metade dessa etapa, no final do mês deve começar a gravina (gíria para gravação) hehehe… Vou colocar tudinho aqui pra vocês acompanharem de perto. Acho que vai até rolar umas sessões ao vivo pelo twitcam.

    • Felipe
    • 1 de julho de 2010

    Gostei da idéia de tornar as musicas ao estilo congregacional mas não podem deixar o poprock de lado pois vcs arrazam desse jeito.
    Uma opinião minha também como dica peço que vc no próximo CD que o 4 não regrave musicas antigas. Vcs sempre fazem um arranjo maneiro mas as musicas que arrazam são as quem ninguem nunca ouviu

    • Felipe Mendes
    • 1 de julho de 2010

    Cara pra mim vc é o melhor guitarrista do mundo pois seus arranjos são os melhores. Me baseio em você como guitarrista tenho uma banda e sempre quando faço algo falo óó igual o Duda Andrade brinco até falando que sou Felipe Andrade rsrs
    Abraço Brother

  1. Gente, brigadasso pelos comentarios, palavras tao carinhosas… Tamu junto!

    • Helon
    • 2 de julho de 2010

    Cara o objetivo é esse, naum perder o foco pois tenho visto muitas bandas perdendo o foco.
    Tibres de guitarras sempre bons sem comparação!!!

    Boa gravina.

    Abraço.

    • Rosana
    • 3 de julho de 2010

    NÃO VEJO A HORA DE OUVIR O NOVO CD DA BANDA. TENHO CERTEZA QUE VAI TOCAR EM MUITOS CORAÇÕES, ASSIM COMO CADA UM DELES TOCOU NO MEU. DESEJO QUE TODA A GRAVAÇÃO SEJE TOTALMENTE ABENÇOADA PELO NOSSO SENHOR. TENHA UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA E QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO, ASSIM COMO ELE TEM FEITO ATÉ HOJE.
    BEIJOS

    • Érica
    • 13 de julho de 2010

    Poxa Duda adoro o 4 por 1 …e agora então peguei uma profunda admiração pela Vibe! vc tem uma voz tão diferente e especial! me identifico bastante com o estilo de vocês!
    Nas entrelinhas dessas canções existe algo muito renovador!
    Que Deus abençõe muito a vida de todos!
    e é isso aí…fomos chamados pra isso..PRO MUNDO!
    A paz querido!

    • Alex Oliveira Andrade
    • 21 de dezembro de 2010

    Cara , meu sonho é te conheçer
    pelo menos pega na sua mão
    me Inspiro em vc pra tocar guitarra
    seus timbres são os melhores
    cara sou seu fã Numeroo 1
    vc é muitooo feraa
    além da humildade pra tocarr vc é demaiss
    Deus de abençoee manooo
    Minha Naaaaamorada vai retarrr maiss
    Euu te Amoooooo …………………………………………
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário