Glória in Rio

No dia 07 desse mês eu participei da gravação do mais novo dvd da Fernanda Brum, o Glória in Rio.

O Emerson e ela são como irmãos mais velhos pra mim. Quando vim pro Rio pra formar o 4por1 eu morei meio ano na casa deles, foi um tempo muito bom. A partir daí eu gravei em todos os cd’s e dvd’s da Fernanda. Também tive a honra de ouví-la cantando uma música minha, Peniel que saiu no cd Profetizando às Nações.

Amo muito eles pela seriedade com Deus e pela simplicidade, me receberam como se eu fosse de casa, nunca vou esquecer isso.

Bom, esse dvd é particular porque foi gravado em Vigário Geral, uma favela aqui do Rio. A escolha do lugar tem a ver com a proposta do último cd dela, um despertamento espiritual e social. E a experiência toda foi uma das mais marcantes da minha vida.

Andei pelas ruas da favela, conversei com moradores, almocei lá dentro, conheci um Pastor que já resgatou mais de 300 pessoas de serem mortas pelo tráfico, vi de perto o trabalho do Afroreggae, enfim, fui enriquecido. Todo momento eu segurava um choro, sempre agradecendo a Deus pela vida que ele me deu.

A gravação foi ótima, o lugar lotou e o ambiente estava fantástico.

Agora o que eu vejo é que grupos que nem são “crentes” estão fazendo uma diferença gigante, enquanto a igreja está preocupada com tantas coisas pequenas que nem tem tempo pra olhar pro próximo. Bora acordar gente, tem pessoas do nosso lado que precisam de ajuda…

Anúncios
    • Marcelo
    • 18 de maio de 2011

    Duda, sou admirador de seu trabalho, e gostaria de saber se existe algums projeto de DVD do 4/1?.

    Valeu, Marcelo

    • Por enquanto esta apenas nos plano, aguarde. Abs!

  1. Estava estudando sobre o pecado da “falta de hospitalidade” de Sodoma, em Gênesis, que Jesus até cita novamente em Mateus.

    Jesus diz algo do tipo: que aqueles que não recebessem os seus discípulos, o Juízo sobre esta cidade seria mt pior do que aquele que sobreveio em Sodoma e Gomorra.

    Lembrando que em Gênesis, em S&G, eles queria abusar dos estrangeiros, que na verdade eram anjos. E Ló os recebeu. Ló foi salvo por isso.

    Acho que receber alguém na sua casa, assim como fazer a obra social na favela são a MESMA coisa. São o mesmo que receber JESUS em casa, que AMAR o próximo, que SALVAR uma VIDA.

    Acabei de virar fã da Fernanda Brum… Hahaha
    Acabei de virar fã de Afroreggae… Hehe.

    Abs, Duda!

  2. Dudaaaa! *—* muito show seu blog, SIGA-ME no meu, se der 😛
    Você deve lembra de mim não :s Sou uma menina que tirou foto contigo, antes de gravar o programa RIT ACÚSTICO… se você for no link do meu facebook, vai ver um albúm lá com as fotos e deve lembrar rsrs… Abraçoos :* te acompanho sempre pelo twitter ;D

    • Sarah
    • 23 de maio de 2011

    Nossa estou anciosa por este dvd.

    • Sarah
    • 23 de maio de 2011

    Nossa estou ansiosa por este dvd.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: