Welcome!

Sejam bem vindos ao dudaandrade.com!!!

Estou extremamente feliz em compartilhar mais esse momento da minha vida com vocês!

Há alguns anos eu venho usando várias ferramentas pra tentar manter contato com a galera que acompanha a minha carreira. Através da internet conheci muita gente especial, fiz amigos, fiquei sabendo de pessoas que tiveram a sua vida mudada por Deus, histórias incríveis.

Hoje isso tudo ganha um novo lugar. Muito mais do que um site, é como se esse fosse o nosso lounge de encontro. Comentem, perguntem, colaborem, se conheçam, quero ver vocês por aqui sempre! Nada mais justo do que o nome do meu estúdio ser House Studio. Sintam-se em casa.

De coração, obrigado pelo carinho e generosidade. Amo vocês!

Duda

    • Jadson
    • 22 de junho de 2011

    Duda, a cada dia conheço mais seu trabalho, alem de ser um musico tremendo, não preciso te conhecer pessoalmente pra ver o tamanho do seu carater, Te adimiro muito por suas qualidades, Tento levar um pouco delas pra minha musica meu estilo, Pra mim voçê junto com o 4/1 mostra aos jovens de hoje que a musica e Deus tambem caminham juntos…
    Espero o DVD de voçês..Abraço!!!

  1. Cara, o site ficou muito legal! Parabéns Duda, cada dia mais somando trabalhos maneiros. Você inspira muita gente, e eu sou uma dessas pessoas!

    Parabéns de novo!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

